Em entrevista à Rede Globo, o técnico do Corinthians, Ramón Díaz, revelou que rejeitou nas últimas semanas uma proposta da seleção da Arábia Saudita para seguir no comando do Timão. Proposta que, segundo ele, era excelente. Com valores maiores do que ele recebe no clube paulista.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Foi no jogo de ida contra o Racing (semifinal da Sul-Americana). A gente tem uma boa relação com os príncipes e todos da Arábia Saudita porque estivemos lá por muitos anos… e me chegou uma oferta para sair imediatamente, já, já, por três anos. Eu disse que não. Era enorme a diferença econômica, mas eu disse que não porque eu já tinha assumido um compromisso com o clube – disse Ramón.
Ramón Díaz fez sucesso no comando do Al-Hilal recentemente. Foi vice-campeão mundial com o clube, superando na semifinal o Flamengo.
Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Corinthians, agora, foca a sua atenção no Brasileiro. O time briga contra o rebaixamento.
O Corinthians enfrenta neste sábado o Vitória, às 16h30, fora de casa. Um triunfo coloca o Timão em situação confortável na tabela. O time comandado por Ramón Díaz tem 38 pontos, quatro a mais que o Athletico-PR, primeiro time na zona de rebaixamento.