Diante dos maus resultados neste início de temporada, o Al-Nassr anunciou nesta terça-feira (17) a demissão do técnico Luís Castro. O português, ex-Botafogo, deixa o clube saudita com apenas duas vitórias em seis jogos em 2024/25.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Desde a goleada de 4 a 1 sofrida para o Al-Hilal, de Jorge Jesus, na decisão da Supercopa da Arábia Saudita, Luís Castro vinha sendo pressionado para deixar o cargo. De lá para cá, a equipe de Cristiano Ronaldo conseguiu apenas uma vitória – diante do Al-Fayha, fora de casa, pela Liga Saudita.
Em julho do ano passado, Luís Castro deixou o Botafogo e acertou com o Al-Nassr, muito por causa da influência do compatriota Cristiano Ronaldo. Sob seu comando, o clube saudita conquistou apenas um troféu: da Copa dos Campeões Árabes. Esse foi também o único título de CR7 no futebol saudita até o momento.
Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais para seu ex-técnico: “Obrigado por tudo, mister”.
Segundo informações da imprensa italiana, o Al-Nassr já escolheu um substituto para Luís Castro: o ex-técnico do Milan, Stefano Pioli, que está em conversas avançadas para assumir a equipe.