18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do PSG diz que relação entre Neymar e Mbappé é ‘muito boa’

Neymar e Mbappé: relação entre os dois melhorou
Neymar e Mbappé: relação entre os dois melhorou. Foto: IMAGO / Sebastian Frej

Os problemas entre os craques Neymar e Mbappé, do PSG, definitivamente, ficaram no passado. O técnico do clube, Christophe Galtier, falou sobre o assunto, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, e confirmou que a relação entre eles, atualmente, é ótima.

– A relação entre Ney e Kylian é muito boa. Eu falo com sinceridade. Eles fazem os exercícios juntos, você os vê juntos nos aquecimentos – disse Galtier.

Saiba como apostar na Champions League

Nesta temporada, Neymar e Mbappé já se desentenderam por conta de uma cobrança de pênalti. A discussão sobre quem é o batedor oficial ainda segue, mas bem mais tranquila. No jogo contra a Juventus, pela Champions, o craque francês não deu um passe para o brasileiro, o que poderia ter causado outro problema entre os atletas. Mas, Galtier logo amenizou a situação.

– Quando você vê o vídeo parece simples, mas na hora ele teve que tomar uma decisão. Kylian Mbappé estava focado na bola para arrematar. Estou convencido de que Kylian Mbappe dará assistências para Neymar, assim como Neymar é capaz de dar assistências para Kylian – disse Galtier.

O PSG volta a campo neste sábado, às 12h (horário de Brasília), para enfrentar o Stade Brestois, em casa, pelo Campeonato Francês. O time de Neymar e Mbappé é o segundo colocado da competição com 16 pontos, um atrás do líder Lens, que tem um jogo a mais.

Chelsea tem novo técnico

O Chelsea anunciou nesta semana o seu novo técnico, o substituto de Thomas Tuchel: Graham Potter, de 47 anos, ex-Brighton. O contrato é de cinco temporadas. Foi o próprio Potter que pagou a multa rescisória: algo em torno de 10 milhões de libras. A estreia é neste sábado, diante do Fulham, pelo Campeonato Inglês.

Leo Santos
3092 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.