18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do PSG critica torcida por protesto em frente à casa de Neymar, mas não comenta suspensão de Messi

Messi e Neymar vivem momento conturbado no PSG
Messi e Neymar vivem momento conturbado no PSG. Foto: IMAGO / ActionPictures

Semana conturbadíssima no PSG. O técnico Christophe Galtier entrou na situação e comentou sobre os protestos da torcida do Paris em frente à casa de Neymar. Para ele, descabidos.

– Em relação à reunião de determinados torcedores na casa de um jogador, seja Neymar ou outro, devemos ter cuidado com isso, e a vida privada continua privada. Eu posso entender a raiva, a decepção de nossos torcedores – começou por dizer Galtier.

– Posso entender se demonstramos aqui, em frente ao trabalho, em frente ao escritório, no Parque dos Príncipes depois de uma partida. Mas não na frente da casa de um jogador. Sabemos que nossa sociedade enlouqueceu, está descontrolada, e temos que ter cuidado – acrescentou.

Saiba como apostar na Champions League

Galtier só não quis comentar sobre a punição do PSG a Lionel Messi. O craque foi suspenso por duas semanas por conta da viagem para a Arábia Saudita sem autorização.

Sem os dois craques, o PSG enfrenta o Troyes neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O jogo está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.