18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do PSG admite falta de motivação do time no Campeonato Francês

Mbappé é o grande nome do PSG
Mbappé é o grande nome do PSG. Foto: IMAGO / NurPhoto

O PSG caminha a passos largos para mais um título do Campeonato Francês. A equipe comandada pelo técnico Luis Enrique lidera a competição com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, Brest. Com tanta facilidade, o Paris enfrenta um outro adversário: a falta de motivação.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estamos felizes com o fato de termos uma grande vantagem (13 pontos) sobre o segundo colocado, o Brest. Tivemos que lutar contra isso (falta de motivação) durante várias semanas. Pode ser um aspecto negativo que precisamos controlar – disse o treinador.

O PSG entra em campo neste domingo, no Parque dos Príncipes, para enfrentar o Rennes, pelo Campeonato Francês. O time ainda está vivo na Copa da França e na Champions League, e sonha com a tríplice coroa.

Lembrando que essa é a última temporada de Mbappé, principal jogador do time, com a camisa do PSG. Ele negocia com o Real Madrid.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.