18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do Manchester United confirma insatisfação de Cristiano Ronaldo por jogar pouco

Cristiano Ronaldo se diverte no treino do United
Cristiano Ronaldo se diverte no treino do United. Foto: IMAGO / PA Images

Em praticamente todos os clubes que defendeu, Cristiano Ronaldo foi peça chave. Hoje, no Manchester United, ele não é mais. Tanto é que vem sendo muito pouco utilizado pelo técnico Erik ten Hag no Manchester United. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, Ten Hag confirmou a insatisfação do atleta, outrora melhor do mundo, por estar jogando pouco.

Saiba como apostar na Champions League

– Não o vejo infeliz. Ele está feliz, está treinando bem, desfrutando. Ele não ficou feliz porque não jogou domingo, mas a pergunta foi sobre como está nos treinos, e ali ele está feliz. Mas é claro que ele quer jogar e fica p… quando não joga – disse Ten Hag.

Lembrando que Cristiano Ronaldo não foi utilizado por Ten Hag no clássico contra o Manchester City, pela Premier League, no último fim de semana. Na ocasião, os Diabos Vermelhos foram goleados por 6 a 3. CR7 viu a partida do banco de reservas. Na explicação, Ten Hag disse que não utilizou Cristiano por respeito à sua história.

Bom. Cristiano Ronaldo tem a chance de ser titular nesta quinta-feira na partida contra o Omonia, pela Liga Europa.

– Cristiano Ronaldo é muito competitivo, como todos sabemos. Repito: ele não está feliz por não jogar, mas está treinando bem, com boa disposição, motivado, dá o seu melhor. É o que nós esperamos – disse Ten Hag.

– Obviamente, foi um dia difícil. Como sempre nós analisamos. Foi um choque de realidade, temos que aprender com isso e seguir em frente. Você tem que ter respeito pelo adversário, mas temos que manter a nossa filosofia, as nossas regras, nossos princípios. Obrigado pela lição, Pep e City – finalizou o treinador do United.

Cristiano Ronaldo foi titular em apenas três jogos do Manchester United na temporada. Ele tem contrato com o clube somente até o meio do ano que vem, mas a tendência, segundo a imprensa inglesa, é que saia na próxima janela de transferências (no fim do ano).

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...