18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do Chelsea torce para que PSG e Mbappé ‘encontrem a melhor solução’

Mbappé ainda pode deixar o PSG
Mbappé ainda pode deixar o PSG. Foto: IMAGO / PA Images

O futuro do craque francês Mbappé ainda é uma incógnita. Afastado do elenco principal do PSG por não ter aceitado renovar o contrato, o jogador é cobiçado por gigantes do futebol europeu como Real Madrid, Chelsea e Barcelona. Mas os clubes não parecem estar dispostos a pagar a fortuna que o PSG quer. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu 300 milhões de euros. O PSG aceitou, mas Mbappé não. Ele não quer jogar no futebol árabe.

Mauricio Pochettino, ex-técnico do PSG e atualmente no comando do Chelsea, torce para que Mbappé e PSG encontrem a melhor solução o mais rápido possível.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Do nosso lado, eu não tenho nada a dizer. Estamos trabalhando apenas com a nossa realidade. E nossa realidade é diferente. Espero que PSG e Kylian encontrem a melhor solução para as partes. Eu amo o PSG, fui jogador e treinador por lá. E amo o Kylian – disse Pochettino.

Fato é… Mbappé está arriscado a ficar um ano sem jogar caso opte por permanecer no PSG. Ele já ficou fora da pré-temporada no Japão.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.