18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do Arsenal diz que Gabriel Jesus não vai deixar o clube

Gabriel Jesus fica no Arsenal, por ora
Gabriel Jesus fica no Arsenal, por ora. Foto: MB Media Solutions / Alamy Stock Photo

Nos últimos dias, o “The Athletic” publicou que o Arsenal estaria disposto a vender o atacante brasileiro Gabriel Jesus na próxima janela de transferências. O jogador perdeu espaço no time titular por conta das seguidas lesões. Mas Mikel Arteta, técnico do clube, negou. Ele conta com Gabriel Jesus.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Não sei de onde isso está vindo. Nenhuma intenção de deixá-lo sair – disse Arteta, em entrevista coletiva.

O staff de Gabriel Jesus também diz que não há qualquer possibilidade de saída neste momento. Nem proposta para isso o jogador tem. O contrato com o Arsenal é válido até 2027.

Diante da notícia do “The Athletic”, o Palmeiras até surgiu como interessado em Gabriel Jesus, mas a possibilidade de um empréstimo é zero.

Gabriel Jesus foi comprado pelo Arsenal junto ao Manchester City no meio de 2022 por 52 milhões de euros (cerca de R$ 289 milhões na época). Ele tem apenas quatro gols em 24 jogos na atual Premier League. Seu concorrente direto, Havertz, tem 12 gols em 34 partidas.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.