18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico António Oliveira é apresentado no Corinthians e fará estreia neste domingo, contra a Portuguesa

António Oliveira é o novo técnico do Corinthians
António Oliveira é o novo técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Corinthians / Divulgação

O Corinthians tem novo técnico. Trata-se do português António Oliveira, que estava no Cuiabá. Oliveira, que chegou para o lugar do demitido Mano Menezes, foi apresentado pelo Timão neste sábado e já fará a sua estreia neste domingo, às 16h, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Muita gente que já representou o clube e a forma como falavam dele, ninguém ficaria indiferente. E quanto mais falavam, mais tinha vontade de representar esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade e competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores – disse António Oliveira.

– Vamos resgatar o melhor deles porque não desaprenderam de jogar. Vamos tentar extrair. Tenho confiança inabalável neles. Eles são os grandes artistas. Vamos voltar àqueles momentos mais gloriosos, mas nessa altura é falar pouco e os resultados que vão falar mais alto – acrescentou.

Com António Oliveira, chegaram no Corinthians os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

O Corinthians vive situação delicadíssima no Campeonato Paulista. Com apenas três pontos em seis rodadas, está na zona de rebaixamento.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.