18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Tchouameni deixa escapar transferência de Mbappe para Real Madrid

tchouameni-deixa-escapar-transferencia-de-mbappe-para-real-madrid
IMAGO / Icon Sportswire

O futuro do Kylian Mbappe, atualmente no Paris Saint-Germain, gera constante expectativa na esfera futebolística global. Com o contrato do jogador válid até 30 de junho, os times estão livre para apresentar propostas. Há uma crescente conjectura que, na janela de transferências de verão de 2024, Mbappe irá defender as cores do Real Madrid.

Em uma conversa recente para o Telefoot, Aurelien Tchouameni, colega de equipe no Mônaco e agora parte do elenco do Real Madrid, falou com confiança sobre a vinda de Mbappe para o clube espanhol. As declarações foram eliminadas da entrevista, mas o portal RealMadryt.pl recuperou as palavras do meio-campista.

Os espanhóis reconhecem a qualidade de Kylian, mas só ao vê-lo jogar todos os dias é que poderão compreender o quão talentoso ele realmente é”, comentou Tchouameni.

As afirmações de Tchouameni, sugerindo que Mbappe será visto diariamente pelos espanhóis, insinuam uma transferência praticamente acertada. Pode ser que Tchouameni já tenha conhecimento de informação privilegiada a este respeito.

Marianna Leao
166 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.