18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Suárez se despede da torcida do Grêmio com gol e vitória sobre o Vasco

Torcedores do Grêmio fizeram a festa para Suárez
Torcedores do Grêmio fizeram a festa para Suárez. Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Luisito Suárez se despediu da torcida do Grêmio em grande estilo. Atuando na Arena, o Tricolor venceu o Vasco por 1 a 0 com gol do artilheiro, chegou a 65 pontos e entrou no G-4 do Brasileirão, ultrapassando o Botafogo. Após a partida, Suárez foi muito festejado pelos torcedores. Na última rodada do nacional, o Grêmio vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O uruguaio fará a sua última partida pelo Tricolor. O destino do craque é o Inter Miami, dos Estados Unidos, time em que joga o amigo Lionel Messi.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Grêmio e Vasco fizeram um jogão na Arena do Grêmio. Lá e cá. Suárez fez a diferença. No início do segundo tempo, ele bateu com muita categoria da entrada da área e marcou um golaço. O único gol do jogo. Um gol de extrema importância para o Grêmio, que deu um passo importante para se classificar para a fase de grupos da Libertadores. O Tricolor está no G-4.

– Acho que o time trabalhou muito. Ganhou muitos jogos sem o Suárez e temos que valorizar isso. Eu tento fazer sempre o melhor para o meu time. É um dia especial para mim. O Grêmio voltou para onde sempre tem que estar – disse Luisito.

Sobre o Vasco, o Cruz-Maltino deu uma sorte danada. Se Bahia tivesse vencido o lanterna América-MG, fora de casa, o Vasco teria voltado para a zona de rebaixamento. Mas o Bahia perdeu por 3 a 2, e o Vasco se manteve fora. Na última rodada, o Vasco depende apenas de si. É vencer o Red Bull Bragantino, em São Januário, para não pensar nos outros resultados. O Bahia, primeiro time na zona, tem uma pedreira. Pega o Atlético-MG, segundo colocado, em casa.

Os resultados da última rodada do Brasileirão

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.