As dores no joelho direito vão tirar o craque Luis Suárez, do Grêmio, de combate por um bom tempo. A tendência, segundo a imprensa gaúcha, é que o jogador viaje depois do jogo contra o Bahia, na semana que vem, para Barcelona para tratar com o médico de sua confiança. Existem duas possibilidades de tratamento.
Uma reconstrução da cartilagem no local ou um tratamento com células-tronco. Caso opte pelo primeiro, que é com cirurgia, a volta aos gramados demora mais. O tratamento com células-tronco pode evitar a cirurgia.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Suárez, vale lembrar, ficou fora do jogo do meio de semana, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, por conta das dores. Os tricolores empataram em 1 a 1, na Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de final.
Luis Suárez quer viajar o quanto antes. O clube, no entanto, faz questão que ele participe dos dois próximos jogos, fundamentais para a sequência da temporada: Botafogo (Brasileirão) e Bahia (Copa do Brasil).
Em Barcelona, Suárez será tratado pelo médico Ramón Cugat. Ele passará por uma avaliação e só aí será decidido qual tratamento será utilizado.