18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Suárez descarta o River Plate após queda precoce do time na Libertadores

Luis Suárez está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid
Luis Suárez está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid. Foto: IMAGO / Ricardo Larreina Amador

Após a eliminação do River Plate da Libertadores, o atacante Luis Suárez descartou a possibilidade de atuar pelo time argentino. Em entrevista ao jornal “Ovación”, do Uruguai, o ex-jogador do Atlético de Madrid deixou claro que estava animado com a possibilidade de jogar pelos Millonarios por conta da disputa da principal competição sul-americana. Isso mesmo. Estava.

Saiba como apostar na Libertadores

– Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. Era um sonho que tenho, ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade – descartou o uruguaio. 

O Vélez Sarsfield, algoz do River Plate na Libertadores, fez uma provocação ao rival no Twitter após a repercussão das declarações de Suárez. A equipe comandada por Cacique Medina publicou um post com a bandeira do Uruguai e a pergunta: “E se o Cacique te ligar?”.  

Em mais um trecho da entrevista ao “Ovación”, Luis Suárez se disse surpreso com o fato de o Nacional-URU, clube onde foi revelado, não ter o procurado desde que ficou livre no mercado.  

– Se eu cheguei a cogitar e me empolguei com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que era minha casa. Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação – disse o atacante. 

O futuro de Luizito Suárez ainda está em aberto. Vale lembrar que o uruguaio deixou o Atlético de Madrid no final da temporada europeia. O atacante de 35 anos estava bem perto de fechar com o River Plate, mas a eliminação do time da Libertadores fez com que ele mudasse os planos, como mostramos acima.

O River Plate foi eliminado do torneio continental nesta quarta-feira (7), após empatar com o Vélez Sarsfield em 0 a 0, no Estádio José Amalfitani, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na partida de ida, o Vélez venceu por 1 a 0 e, no placar agregado, avançou às quartas da Libertadores. O River teve um gol muito bem anulado.

Leo Santos
1025 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...