18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Stephen Curry brinca e se define como o maior armador da história

Curry em ação pelo Golden State
Curry em ação pelo Golden State. Foto: IMAGO / Bildbyran

Com quatro títulos de NBA no currículo, o astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, afirmou ser o melhor de todos os tempos em sua posição. Maior pontuador em cestas de três da história do basquete americano, além de inúmeras conquistas individuais, o atleta concedeu entrevista ao podcast do ex-jogador Gilbert Arenas e, em tom de ironia, se comparou a Magic Johnson, considerado o maior armador da história.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sim, eu me considero o melhor – afirmou Curry, quando perguntado sobre o tema na entrevista. – Eu e Magic (Johnson), é essa a conversa? Obviamente, tenho que responder dessa maneira. O currículo de Magic é ridículo. Então, o fato de estarmos tendo essa conversa é o lugar que eu nunca pensei que estaria”, brincou o astro da NBA, que fez 35 anos.

O apresentador, por sua vez, não se fez de rogado e apontou que Magic Johnson ainda está acima de Curry. Porém, o ex-jogador admite que o craque do Golden State Warriors tem uma dinâmica de jogo mais significativa. Vale ressaltar que Stephen acumula dois prêmios de MVP e nove participações no All-Star Game.

Já Magic Johnson conquistou a NBA em cinco oportunidades, sendo eleito três vezes MVP da competição e com 12 participações no All-Star Games. Com 64 anos, ele atuou no basquete americano entre 1979 e 1996, vestindo apenas a camisa do Los Angeles Lakers em toda sua carreira como atleta.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians