18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sporting tem interesse no goleiro Léo Jardim, do Vasco

Leo jardim em ação pelo Vasco
Leo jardim em ação pelo Vasco. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do portal RTI Esporte, reproduzidas pelo “Globoesporte.com”, o Sporting, atual campeão português, tem interesse na contratação do goleiro Léo Jardim, um dos destaques do Vasco da Gama. O clube português já entrou em contato para saber a situação de Léo e prepara uma proposta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Léo Jardim tem contrato com o Vasco até dezembro de 2025 e a conversa para a renovação está estagnada. Segundo informações do site alemão “Transfermarkt”, especialista no mercado futebolístico, Léo, de 29 anos, está avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).

O Sporting se movimentou no mercado porque o experiente goleiro espanhol Antonio Adán, de 37 anos, atual titular, está de saída. Ele está no cube há quatro temporadas.

Léo Jardim está há duas temporadas no Vasco. Já são 67 jogos com a camisa vascaína. As boas atuações pelo Cruz-Maltino fizeram Léo Jardim ser convocado para a Seleção Brasileira. E, obviamente, o goleiro está valorizado.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.