De volta à Série A do Brasileirão, o Sport não quer fazer feio em 2025 e está investindo em reforços. Nesta terça-feira, anunciou a contratação do meia português Sérgio Oliveira, de 32 anos, que estava no Olympiacos, da Grécia. Oliveira tem no currículo outros grandes clubes do futebol europeu como Porto, Galatasaray e Roma, além da seleção portuguesa.
A grande fase da carreira de Sérgio Oliveira foi entre 2019 e 2021, quando ele brilhou com a camisa do Porto. O jogador foi indicado por José Mourinho na Roma. Com a camisa da seleção portuguesa, foram 13 jogos.
Sérgio Oliveira é o reforço de número 11 do Sport na janela de transferências. Antes dele, foram contratados os zagueiros Antônio Carlos e João Silva, os laterais Diogo Hereda e Matheus Alexandre, os meias Hyoran e Rodrigo Atencio, e os atacantes Gonçalo Paciência, Carlos Alberto, Gustavo Maia e Pablo.
Para acertar com o Sport, Sérgio Oliveira rescindiu o contrato com o Olympiacos. Segundo informações da imprensa pernambucana, Oliveira vai ganhar algo em torno de R$ 500 mil mensais.