18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Soteldo está perto de trocar o Santos pelo Grêmio, diz site

Soteldo vai deixar o Santos
Soteldo vai deixar o Santos. Foto: IMAGO / Fotoarena

O atacante venezuelano Soteldo, do Santos, deve reforçar o Grêmio em breve. É o que garante o site “Globoesporte.com”. O atleta chegaria ao Tricolor por empréstimo até o fim da temporada. O Peixe caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro e precisa diminuir a sua folha salarial. Soteldo é um dos maiores salários do elenco.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Ainda não se sabe se o Grêmio, para ficar com Soteldo, vai desembolsar uma quantia em dinheiro ou se vai colocar jogadores na negociação. Vale frisar que o Peixe precisa resolver umas pendências financeiras com o jogador. Existe a possibilidade da dívida ser quitada pelo Grêmio.

O Santos também tem uma dívida com o Tigre (MEX), clube onde Soteldo atuava. O Peixe ainda precisa pagar três parcelas de US$ 1 milhão.

Boca Juniors e Corinthians também demonstraram interesse em Soteldo, mas a negociação com o Grêmio foi a única que evoluiu.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana