18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Soteldo é afastado no Santos por ato de indisciplina

Soteldo em ação pelo Santos
Soteldo em ação pelo Santos. Foto: IMAGO / Fotoarena

A crise toma conta do Santos. O craque venezuelano Soteldo, principal jogador da equipe, foi afastado pela diretoria por um ato de indisciplina, segundo informações do site “Globoesporte.com”. Soteldo não quis treinar após o empate com o Bolívar pela Sul-Americana. No dia seguinte, ainda pediu para sair mais cedo do treino, mesmo sem problemas físicos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com o afastamento, Soteldo está fora da partida deste domingo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o atleta foi comprado recentemente pelo Peixe por US$ 4 milhões (cerca de R$ 19 milhões) junto ao Tigres (MEX). Valor parcelado em 4x.

“Em decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica, o atacante Soteldo passará a treinar em separado do grupo principal. O jogador foi notificado neste sábado (1º) e nem viaja com o elenco para o jogo diante do Cuiabá”, informou o Santos.

Para o lugar de Soteldo, o técnico Paulo Turra estuda a melhor opção. Brigam pela vaga os atacantes Patati, Lucas Braga e Lucas Barbosa.

O Santos é o 13º colocado do Brasileirão com 13 pontos. Mas, diante da fase, a diretoria está bem preocupada com a zona de rebaixamento.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana