18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sondado por Vasco e Santos, Breno Lopes decide permanecer no Palmeiras

Breno Lopes conquistou o Paulistão com o Palmeiras
Breno Lopes conquistou o Paulistão com o Palmeiras. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

Breno Lopes fica no Palmeiras. Pelo menos por ora. Sondado por Vasco e Santos, o jogador de 28 anos decidiu permanecer no Alviverde, onde é reserva de Endrick e Flaco López. A informação é do site “Globoesporte.com”. Breno só aceitaria uma saída do Palmeiras para o exterior. Caso não venha a proposta de fora, ele cumprirá o contrato com o clube até o fim do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Breno Lopes, vale lembrar, foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2020 ao marcar de cabeça o gol da vitória sobre o Santos, no Maracanã. Até por isso, conta com a admiração de muitos torcedores.

Nesta temporada, Breno Lopes tem apenas oito jogos com a camisa do Palmeiras com um gol marcado. Na última temporada, ele disputou 60 partidas e marcou oito gols com quatro assistências.

Breno Lopes chegou ao Palmeiras em 2020. Antes, ele defendeu Juventude, Athletico-PR, Figueirense, Joinville e Juventus Jaraguá.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.