18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sob o comando de Jorge Jesus, Al-Hilal conquista mais um Campeonato Saudita

Jorge Jesus comemora o título com os seus comandados
Jorge Jesus comemora o título com os seus comandados. Foto: Divulgação / Al-Hilal

O fim de semana foi de título para o Al-Hilal na Arábia Saudita. O time comandado por Jorge Jesus goleou o Al-Hazem por 4 a 1, no último sábado, e se sagrou campeão saudita pela 19ª vez em sua história. Neymar, grande nome da equipe, ainda se recupera de lesão e viu o título dos camarotes. Ele estava acompanhado da filha Mavie.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Al-Hilal é o maior campeão da Arábia Saudita. O segundo colocado é o Al-Ittihad com nove títulos. O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, também tem nove. Em quarto lugar, aparece o Al Shabab com seis. Seis das últimas oito edições foram do Al-Hilal.

Mas o atual título foi o mais especial. O Campeonato Saudita nunca recebeu tanto investimento. Grandes nomes do futebol mundial chegaram ao país e o Al-Hilal, ao que parece, foi quem contratou melhor.

Em 2025, tem o Super Mundial da Fifa nos Estados Unidos e o Al-Hilal estará lá como um dos representantes do futebol saudita. Vai dar trabalho para os adversários.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)