18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

“Sim ou não para as Olimpíadas?” Mbappé responde e envia uma mensagem

sim-ou-nao-para-as-olimpiadas-mbappe-responde-e-envia-uma-mensagem
IMAGO / MAXPPP

Kylian Mbappé, capitão da seleção francesa compareceu à coletiva de imprensa nesta sexta-feira à noite, visando ao amistoso contra a Alemanha no sábado.

Foi uma grande oportunidade para os repórteres que aproveitaram para questionar sobre o seu futuro claramente ligado ao Real Madrid. E não foi só isso, o estrelado jogador do Paris Saint-Germain, que nunca escondeu o interesse em competir nos Jogos Olímpicos, foi convidado a falar sobre o assunto.

“Sempre tive a mesma ambição, sempre disse que os Jogos Olímpicos são especiais e que queria participar. E sempre falei que se trata de um evento que não depende apenas de mim. Agora, se querem saber se minha ambição mudou: não”, declarou ele inicialmente.

Mbappé envia uma indireta aos críticos

O camisa 7 do PSG lembrou então que, apesar do seu desejo, tudo não depende exclusivamente dele.

“Se a decisão final sempre recai sobre a mesma pessoa: sim. Atualmente, estou em uma fase da minha carreira em que procuro ter uma visão mais ampla das situações. Não posso me expressar definitivamente, visto que o “sim” e o “não” ainda não foram pronunciados. Não houve uma clara comunicação comigo. Se acontecer, será a realização de um sonho, se não, estarei pronto para aceitar e seguir as orientações. Essa foi uma discussão que não ocorreu com o PSG”, confessou o jovem de Bondy.

Em seguida, o ex-jogador do Mônaco tocou numa questão sensível, relacionada às críticas que sugerem que a sua participação nos Jogos Olímpicos poderia comprometer o seu desempenho em campo.

Ele deixou claro seu ponto de vista: “Quanto às conversas que rolam por aí? Eu tenho uma pergunta, se você observar minhas atuações recentes, verá algum sinal de perturbação?”,

Marianna Leao
187 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.