18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sforza chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco e Capasso deixa o clube rumo ao Olimpia

Sforza vai reforçar o Vasco da Gama
Sforza vai reforçar o Vasco da Gama. Foto: IMAGO / Luciano Bisbal PhotoCero5

Mais mudanças no elenco do Vasco para a sequência da temporada. Chega um argentino, sai outro. O meia Juan Sforza, um dos destaques da Argentina no Pré-Olímpico, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ele vai passar por exames e assinar contrato antes de ser anunciado oficialmente. Já o zagueiro Capasso está de saída. Ele foi emprestado ao Olimpia, do Paraguai.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estou muito contente. Ontem foi meu aniversário, estive com a minha família. As expectativas são muito altas, tenho muita vontade de conhecer a equipe, a comissão técnica e começar a treinar – disse Sforza, segundo o site “Globoesporte.com”.

– Eu me sinto muito bem, venho com ritmo do Pré-Olímpico. As expectativas são altas, como disse antes. Venho para competir, para fazer o melhor possível para o clube, para ajudar meus companheiros e toda a equipe – acrescentou.

Sforza, de 22 anos, vai custar ao Vasco US$ 5 milhões (cerca de R$ 24,8 milhões). Ele defendia o Newell’s Old Boys.

Sforza é o oitavo reforço do Vasco para a temporada. Além dele, foram contratados pelo Cruz-Maltino o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral Victor Luis, o volante Pablo Galdames e os atacantes David e Adson.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.