18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sevilla anuncia a contratação do zagueiro Sérgio Ramos

Sérgio Ramos reforça o Sevilla
Sérgio Ramos reforça o Sevilla. Foto: Divulgação / Sevilla

O zagueiro espanhol Sérgio Ramos, de 37 anos, é o mais novo reforço do Sevilla. Ele assinou contrato até o fim da temporada com o clube. Contrato que é renovável por mais uma temporada. Sérgio volta ao Sevilla, onde foi revelado, após 18 anos. Como estava sem clube, Sérgio Ramos pôde ser contratado pelo Sevilla mesmo após o fim da janela de transferências. Na última temporada, o veterano defendeu o PSG.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Quando você se deixa levar pelo coração, a decisão é sempre acertada – disse Ramos.

A volta de Sérgio Ramos ao Sevilla teve influência familiar. O pai e o avô do jogador são torcedores do clube espanhol. O jogador também era cobiçado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e por alguns clubes turcos (como o Galatasaray).

Há algumas semanas, o nome de Sérgio Ramos esteve vinculado ao Flamengo. Mas a notícia, divulgada pela imprensa europeia, não passava de especulação.

Sérgio Ramos é um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. Ficou por 16 anos no clube merengue. Nas últimas temporadas, defendeu o PSG. Na última, foram 45 jogos com quatro gols marcados.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.