18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sem Neymar, PSG perde novamente para o Bayern de Munique e cai na Champions

Mbappé parou na forte marcação do Bayern de Munique
Mbappé parou na forte marcação do Bayern de Munique. Foto: IMAGO / ActionPictures

Não será dessa vez que o PSG, um dos clubes mais ricos do mundo, será o campeão da Champions League. Nesta quarta-feira, a equipe francesa, sem Neymar (machucado), foi novamente derrotada pelo Bayern de Munique, dessa vez por 2 a 0, fora de casa, e deu adeus à competição. Choupo-Moting e Gnabry marcaram os gols do clube alemão, que chega muito forte nas quartas de final.

Saiba como apostar na Champions League

O Bayern, sempre muito forte defensivamente e ofensivamente, conseguiu anular as principais jogadas do PSG com Lionel Messi e Mbappé. Lá na frente, definiu o jogo no segundo tempo. Um confronto que já era favorável, pois a equipe venceu o jogo de ida, em Paris, por 1 a 0.

O PSG perdeu Marquinhos lesionado ainda no primeiro tempo, e certamente perdeu consistência defensiva, já que o brasileiro é o principal zagueiro do elenco.

Muito chateado com a eliminação, o craque Mbappé afirmou que só pensa agora no título francês. E deixou o futuro em aberto para a próxima temporada.

– Estou calmo. A única coisa que importa para mim nesta temporada é vencer agora a Ligue 1 e depois nós veremos – disse.

– Estamos desapontados. No início da temporada, durante a primeira conferência de imprensa da Liga dos Campeões, disse que íamos dar o nosso melhor, dar o nosso máximo. Ele (Bayern) tem um time construído para ganhar a Champions, e este é o nosso máximo, é tudo. Vamos agora nos questionar e voltar ao nosso dia-a-dia na Ligue 1 – acrescentou o craque.

Na outra partida de quarta-feira, Tottenham e Milan ficaram no 0 a 0, e o clube italiano passou para as quartas de final, o que não acontecia desde 2012.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho