18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sem Cristiano Ronaldo, Manchester United arranca empate contra o Chelsea

Casemiro marcou o gol de empate, nos acréscimos
Casemiro marcou o gol de empate, nos acréscimos. Foto: IMAGO / Sportimage

No clássico da rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, Chelsea e Manchester United ficaram no empate em 1 a 1, em Stamford Bridge. Jorginho, de pênalti, abriu o placar para os Blues e Casemiro, nos acréscimos, empatou para os Diabos Vermelhos. Cristiano Ronaldo, afastado por indisciplina pela diretoria do Manchester, não foi relacionado para o jogo. Com o resultado, o Chelsea chegou a 21 pontos e se manteve na quarta colocação. O Manchester United tem um ponto a menos e se manteve em quinto.

Saiba como apostar na Champions League

Na história da Premier League, Chelsea e Manchester United já empataram 26 vezes. O deste sábado foi o quinto seguido. O equilíbrio, neste confronto, parece sempre falar mais alto.

Quem está sorrindo de orelha a orelha é o Manchester City, que venceu o Brighton por 3 a 1, em casa, com gols de De Bruyne e Haaland (2). Trossard descontou para os visitantes.

Haaland segue impressionando na temporada. Agora, são 22 gols em 15 jogos na temporada. Ele marcou gols em 12 dos 15 jogos em que atuou pelo Manchester City.

Com o resultado deste sábado, o Manchester City encostou no líder, Arsenal. O time de Pep Guardiola tem 26 pontos, um a menos que os Gunners, que jogam neste domingo contra o Newcastle.

A decepção do sábado ficou por conta do Liverpool, que foi derrotado pelo Nottingham Forest por 1 a 0, fora de casa. E teve lei do ex. Cria do Liverpool, o atacante Awoniyi marcou o único gol da partida.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Inglês

E os últimos resultados

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro