18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sem chances no City, meia Kalvin Phillips é disputado por gigantes do futebol europeu

Phillips pode deixar o Manchester City
Phillips pode deixar o Manchester City. Foto: IMAGO / PA Images

O meio-campista Kalvin Phillips, de 28 anos, deve deixar o Manchester City ainda nesta janela de transferências. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Pep Guardiola. Foram apenas quatro jogos disputados na Premier League nesta temporada, com um total de 89 minutos. Segundo informações do “The Telegraph”, Barcelona, Atlético de Madrid, Juventus, Newcastle, West Ham e Crystal Palace estão interessados no atleta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Segundo a reportagem do The Telegraph, Kalvin Phillips quer ficar na Inglaterra, de olho em uma convocação para a próxima Eurocopa. Kalvin foi titular e um dos destaques do English Team na Euro de 2021. Em 2022, foi reserva na Copa do Mundo do Catar.

A última partida de Kalvin Phillips com a camisa do City foi na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Urawa Reds. Ele atuou por 13 minutos na ocasião.

Vale lembrar que o Manchester City pagou 50 milhões de euros (cerca de R$ 268 milhões na cotação atual) por Kalvin Phillips no meio de 2022.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians