Renato Gaúcho, que comandou o Grêmio no Brasileirão, não será o técnico do Vasco em 2025. Clube e treinador se reuniram duas vezes nos últimos dias, mas não chegaram a um acordo. Renato pediu mais do que o Vasco podia pagar, segundo informações da imprensa carioca.
Agora, a diretoria vascaína vai em busca de outro nome. O Cruz-Maltino já não conta mais com Rafael Paiva, que comandou a equipe no ano passado.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O Vasco vem encontrando muitas dificuldades para fechar com um treinador. O clube já está há um mês sem comando. Obviamente, o presidente Pedrinho é atrapalhado pela condição financeira do Cruz-Maltino, que não é das melhores.
– Me assustam os números e a dificuldade de encontrar (um treinador). A gente está em busca. É muito escasso, todo mundo sabe os nomes disponíveis. Todos os clubes que procuram treinador no nível que a gente procura está nos mesmos nomes – disse Pedrinho.
O Vasco também já negociou com Antônio Oliveira, ex-Cuiabá, Pedro Caixinha, ex-Bragantino, e Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, mas não chegou a um acordo com nenhum desses treinadores.
A nova temporada já vai começar e o Vasco precisa correr contra o tempo.