18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção da Copa América tem Messi e Neymar; confira

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Copa América, conquistada pela Argentina, sábado à noite, no Maracanã. Os grandes nomes do selecionado são Messi, artilheiro e eleito o melhor jogador da competição, e Neymar.

A seleção é a seguinte: Martínez (Argentina), Isla (Chile), Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Estupiñan (Equador); Casemiro (Brasil), Yotún (Peru) e De Paul (Argentina); Messi (Argentina), Díaz (Colômbia) e Neymar (Brasil).

Como podemos observar, foram escolhidos três jogadores do vice-campeão, Brasil: o zagueiro Marquinhos, o volante Casemiro e o atacante Neymar. E foram escolhidos quatro jogadores da campeã, Argentina: o goleiro Martínez, o zagueiro Romero, o meia De Paul e o craque Lionel Messi.

Vale lembrar que o atacante colombiano Luis Díaz foi o artilheiro da competição ao lado de Lionel Messi. Cada um marcou 4 gols.

E a Uefa divulgou a seleção da Eurocopa, vencida pela Itália no domingo, em Wembley. Os selecionados são os seguintes: Donnarumma (Itália), Walker (Inglaterra), Bonucci (Itália), Maguire (Inglaterra) e Spinazzola (Itália); Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) e Pedri (Espanha); Sterling (Inglaterra), Chiesa (Itália) e Lukaku (Bélgica).

Campeã do torneio, a Itália colocou cinco jogadores na seleção: o goleiro Donnarumma, o zagueiro Bonucci, o lateral-esquerdo Spinazzola, o volante Jorginho e o atacante Chiesa. Vice-campeã, a Inglaterra colocou três jogadores no selecionado: o lateral-direito Walker, o zagueiro Maguire e o atacante Sterling. Os meias Hojbjerg, da Dinamarca, e Pedri, da Espanha, e o atacante Lukaku, da Bélgica, completam o time.

Os atacantes Schick, da República Tcheca, e Cristiano Ronaldo, de Portugal, foram os artilheiros da competição com cinco gols cada. O goleiro italiano Donnarumma, que defendeu dois pênaltis na final, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Ainda na bronca

Voltando a falar de Copa América e mais precisamente da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva, que foi o capitão do Brasil em boa parte da competição, mostrou que ainda está chateado com os brasileiros que torceram para a Argentina na final. E, obviamente, com as críticas que estão sendo feitas ao time do técnico Tite.

Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!!

Agora o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente, fica aqui o meu muito obrigado!! Que Deus abençoe.

Ahhh e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes!!! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos )“, postou Thiago, no Instagram.

Aos 36 anos, o zagueiro do Chelsea sonha com a disputa de mais uma Copa do Mundo, ano que vem, no Qatar.

Copa América

Messi veta zoação com a Seleção Brasileira

Em meio à festa dos jogadores argentinos, no Maracanã, pelo título da Copa América, o craque Lionel Messi não curtiu uma atitude do companheiro De Paul. O meio-campista puxou uma música de zoação aos brasileiros, mas logo ela foi vetada por Messi. Nas redes sociais, os brasileiros elogiaram a postura do craque.