18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira vence o Equador por 3 a 1 e vai às quartas de final do Mundial Sub-17

Estevão foi o destaque da Seleção
Estevão foi o destaque da Seleção. Foto: Leto Ribas / Divulgação / CBF

A Seleção Brasileira garantiu vaga nas quartas de final do Mundial Sub-17 ao vencer o Equador nesta segunda-feira, na Indonésia, por 3 a 1. Estevão (duas vezes) e Luighi marcaram os gols do Brasil. Bermúdez marcou o único gol equatoriano. Nas quartas, a Seleção vai encarar o vencedor do confronto entre Argentina e Venezuela.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale lembrar que o Equador deu um trabalho danado para a Seleção Brasileira no último Sul-Americano da categoria. Foi a única seleção que o Brasil não conseguiu vencer. Foram dois empates em 2 a 2. Depois, em dois amistosos, mais dois empates. A vitória, sem dúvida alguma, chega em boa hora.

Os dois jogadores que marcaram para o Brasil são da base do Palmeiras. O Alviverde vem trabalhando muito bem na revelação de bons valores. O maior nome da geração é Endrick, já vendido ao Real Madrid e integrante da Seleção principal.

O Brasil entra em campo para disputar as quartas de final do Mundial Sub-17 no dia 24, às 9h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Jacarta.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana