Se a Seleção Brasileira ainda não brilhou no Pré-Olímpico da Venezuela, pelo menos eficiência não faltou. Nesta segunda-feira, mais uma vitória: 2 a 1, de virada, sobre o Equador, e classificação para o quadrangular final da competição garantida. Patrik Mercado abriu o placar para os adversários, mas Marlon Gomes e Gabriel Pirani trataram de virar o placar para o Brasil. Todos os gols saíram na segunda etapa.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Após um primeiro tempo sonolento, o Brasil acordou no segundo tempo. Principalmente, após tomar o gol. Intensidade tanto para atacar, como para defender. Foi a melhor etapa da Seleção na competição.
A Seleção Brasileira, comandada por Ramon Menezes, venceu os seus três jogos na competição até aqui, 100% de aproveitamento. Estreou com vitória sobre a Bolívia por 1 a 0. Depois, passou pela Colômbia com uma vitória por 2 a 0.
A Seleção Brasileira é a única com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico. Vai terminar a fase de grupos na liderança do Grupo A. A equipe de Ramon fecha a primeira fase nesta quinta-feira, às 20h, diante da Venezuela, dona da casa.