18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira vence mais uma no Pan-Americano e vai à semifinal

Guilherme Biro comemora o seu gol
Guilherme Biro comemora o seu gol. Foto: Divulgação / CBF

A Seleção Brasileira venceu nesta quinta-feira a Colômbia por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Pan-Americano de Santiago. Guilherme Biro, do Corinthians, e Gabriel Pirani, do DC United (EUA), marcaram os gols do Brasil, que não teve muitas dificuldades para garantir os três pontos. O time comandado por Ramon Menezes tem duas vitórias em dois jogos (venceu também os EUA) e lidera o Grupo B.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O gol de Gabriel Pirani foi o mais bonito. Após boa jogada de Marquinhos pela direita, Pirani tocou com classe no canto, sem chances para o goleiro colombiano.

A Seleção Brasileira volta a campo no domingo, às 18h, para enfrentar Honduras, que ainda não venceu. No outro grupo, o Chile lidera com seis pontos e também já está classificado para as semifinais. O Uruguai tem três, México e República Dominicana um ponto cada.

A Seleção Brasileira foi ao Pan-Americano com um time sub-23 bem competitivo. Nomes como Guilherme Biro, Gabriel Pirani e Marquinhos vêm se destacando.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana