18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira se recupera no Mundial Sub-17 e goleia a Nova Caledônia por 9 a 0

Brasil passou por cima da Nova Caledônia
Brasil passou por cima da Nova Caledônia. Foto: Leto Ribas / CBF / Divulgação

Após perder para o Irã, de virada, na estreia, a Seleção Brasileira conseguiu se recuperar no Mundial Sub-17, nesta terça-feira, com uma sonora goleada sobre a Nova Caledônia: 9 a 0. Kauã Elias (três), Rayan (dois), Estevão, Luighi, Vitor Reis e João Victor marcaram os gols do Brasil, que enfrenta a Inglaterra na última rodada do Grupo C de olho em uma vaga no mata-mata.

Para se ter uma ideia do bombardeio da Seleção nesta terça-feira, foram 77 finalizações. A Nova Caledônia finalizou seis vezes.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A goleada sobre a Nova Caledônia foi a maior da Seleção Brasileira na história do Mundial Sub-17. O placar supera os 7 a 0 sobre a Áustria em 1997. Naquela ocasião, com Ronaldinho Gaúcho em campo.

Com três pontos no Grupo C, a Seleção Brasileira agora se prepara para a partida decisiva contra a Inglaterra. O confronto está marcado para o dia 17 de novembro, em Jacarta.

O golaço do jogo

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.