18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira: Ramon convoca Yuri Alberto e Bremer para as vagas de Richarlison e Marquinhos

Yuri Alberto foi convocado pela Seleção Brasileira
Yuri Alberto foi convocado pela Seleção Brasileira. Foto: IMAGO / Fotoarena

A Seleção Brasileira começa os trabalhos nesta segunda-feira, em Tânger, visando o amistoso contra Marrocos, o primeiro pós-Copa do Mundo. E tem duas caras novas. Machucados, o zagueiro Marquinhos, do PSG, e o atacante Richarlison, do Tottenham, foram cortados. O zagueiro Bremer, da Juventus, e o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foram convocados.

Saiba como apostar em jogos de futebol

É a primeira convocação de Yuri Alberto para a Seleção Brasileira principal. Aos 22 anos, ele vem sendo um dos destaques do Corinthians na temporada. Bremer, por sua vez, disputou a última Copa do Mundo. Aos 26 anos, ele é titular absoluto da Velha Senhora.

Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília). Os marroquinos vêm de uma ótima Copa do Mundo. Terminaram na quarta colocação. O Brasil, por sua vez, caiu nas quartas de final para a Croácia.

A partida entre Brasil e Marrocos marcará a estreia do técnico interino Ramon Menezes no comando da Seleção. Ele está com moral após conquistar o título do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

O grande sonho da CBF é o técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A entidade vai esperá-lo até o meio do ano, quando a liberação do clube merengue ficará mais fácil.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.