A Seleção Brasileira começa os trabalhos nesta segunda-feira, em Tânger, visando o amistoso contra Marrocos, o primeiro pós-Copa do Mundo. E tem duas caras novas. Machucados, o zagueiro Marquinhos, do PSG, e o atacante Richarlison, do Tottenham, foram cortados. O zagueiro Bremer, da Juventus, e o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foram convocados.
Saiba como apostar em jogos de futebol
É a primeira convocação de Yuri Alberto para a Seleção Brasileira principal. Aos 22 anos, ele vem sendo um dos destaques do Corinthians na temporada. Bremer, por sua vez, disputou a última Copa do Mundo. Aos 26 anos, ele é titular absoluto da Velha Senhora.
Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília). Os marroquinos vêm de uma ótima Copa do Mundo. Terminaram na quarta colocação. O Brasil, por sua vez, caiu nas quartas de final para a Croácia.
A partida entre Brasil e Marrocos marcará a estreia do técnico interino Ramon Menezes no comando da Seleção. Ele está com moral após conquistar o título do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.
O grande sonho da CBF é o técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A entidade vai esperá-lo até o meio do ano, quando a liberação do clube merengue ficará mais fácil.