18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira perde Caio Henrique, machucado, e deve perder Raphinha para jogos das Eliminatórias

Raphinha se machucou no jogo do Barça
Raphinha se machucou no jogo do Barça. Foto: IMAGO / NurPhoto

A Seleção Brasileira, que já havia perdido o lateral-esquerdo Caio Henrique para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, pode perder também o atacante Raphinha. A tendência é essa, aliás. O atacante se machucou na partida contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Lesão muscular na coxa direita (bíceps femoral). A previsão de volta aos gramados é de três semanas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Raphinha vem se destacando pelo Barcelona na temporada. Foram seis jogos com dois gols e três assistências. O jogador também fez boas partidas pelo Brasil nas Eliminatórias.

Lembrando que para o lugar de Caio Henrique, o técnico Fernando Diniz convocou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG.

A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, e o Uruguai no dia 17 de outubro no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.