18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira joga mal, mas estreia com vitória no Pré-Olímpico com gol de Endrick

Endrick marcou o gol da vitória da Seleção
Endrick marcou o gol da vitória da Seleção. Foto: IMAGO / TheNews2

A expectativa era alta. A Seleção Brasileira que disputa o Pré-Olímpico, na Venezuela, conta com grandes jogadores. Mas a estreia não foi boa. O Brasil, que é comandado pelo técnico Ramon Menezes, venceu a fraca Bolívia por apenas 1 a 0. Quem salvou a tarde foi o jovem craque Endrick, do Palmeiras. Ele marcou o gol da vitória magrinha, magrinha.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Apesar da superioridade técnica, a Seleção optou por um jogo seguro, sem se expor muito. Teve algumas boas chances, mas só aproveitou uma. No segundo tempo, a Bolívia assustou e a Seleção Brasileira só não tropeçou porque a pontaria boliviana não estava em dia.

– Feliz pela vitória, logo na estreia. Sempre bom começar assim. Não foi um dos melhores jogos. Por ser estreia, todos nós estávamos um pouquinho nervosos, é normal. Foi um jogo muito truncado. Acho que estamos no caminho certo. Erramos algumas coisas, mas teve muita coisa boa também – opinou o volante Marlon Gomes, do Vasco. Ele, vale frisar, jogou improvisado como lateral-direito.

–  É muito importante estrear ganhando, a gente sabe que foi um jogo difícil. Sabemos que a Bolívia tem uma boa equipe. Mas conseguimos sair ganhando, que é o que a gente precisa – afirmou o também volante Bruno Gomes.

A Seleção Brasileira volta a campo, pela primeira fase do Pré-Olímpico, na sexta-feira para enfrentar a Colômbia. Jogo marcado para às 20h (horário de Brasília). O Sportv transmite.

Lembrando que o Pré-Olímpico dá duas vagas nas Olimpíadas de Paris. O Brasil é o atual bicampeão olímpico.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.