A Seleção Brasileira se complicou no Pré-Olímpico da Venezuela. Nesta segunda-feira, perdeu para o Paraguai por 1 a 0 no primeiro jogo do quadrangular final e vai precisar de resultados positivos nos dois jogos seguintes para se classificar para Paris. O volante Peralta, ex-Flamengo, fez o único gol do jogo. O artilheiro Endrick, do Palmeiras, perdeu um pênalti. Enquanto John Kennedy, do Fluminense, perdeu um gol feito.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Foi mais uma atuação muito ruim do time do técnico Ramon Menezes. Ou seja, a Seleção Brasileira vai precisar se reinventar para vencer Venezuela e Argentina. Lembrando que a outra derrota do Brasil na competição foi justamente para os venezuelanos.
No outro jogo da rodada, Venezuela e Argentina ficaram no empate em 2 a 2. Vivas (contra) e Almada marcaram os gols dos hermanos. Brey (contra) e Kelsy marcaram para a Venezuela.
O Paraguai lidera o quadrangular final com três pontos. Argentina e Venezuela têm um ponto cada. E o Brasil é o lanterna sem pontos.
O Brasil volta a campo na quinta-feira, às 20h, para enfrentar a Venezuela. No mesmo dia, o Paraguai enfrenta a Argentina, às 17h.