18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira fica com o vice-campeonato na Copa Ouro Feminina

Bia Zaneratto em ação na grande final da Copa Ouro
Bia Zaneratto em ação na grande final da Copa Ouro. Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

A Seleção Brasileira fez uma grande campanha, mas encerrou a Copa Ouro Feminina com o vice-campeonato. Na decisão, disputada no último domingo no Snapdragon Stadium, em San Diego (EUA), o Brasil perdeu para os Estados Unidos por 1 a 0. Lindsey Horan marcou de cabeça o único gol do jogo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A Seleção Brasileira começou muito bem a partida, criou pelo menos quatro boas chances, mas não as aproveitou. Melhor para a seleção americana, que se acertou no jogo e abriu o placar com Horan.

O gol desestabilizou a Seleção Brasileira, que no segundo tempo pouco fez. De qualquer forma, foi um ótimo teste. A preparação para os Jogos Olímpicos de Paris segue a todo vapor.

Essa foi a primeira competição oficial do técnico Arthur Elias, ex-Corinthians, no comando da Seleção Brasileira. O próximo desafio é a competição quadrangular SheBelieves Cup. A estreia será no dia 6 de abril contra o Canadá, em Atlanta (EUA).

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.