18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira fica apenas no empate com a Venezuela, pelas Eliminatórias

Raphinha lamenta. Ele fez o único gol da Seleção no jogo
Raphinha lamenta. Ele fez o único gol da Seleção no jogo. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

A Seleção Brasileira até que jogou direitinho, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Raphinha, de falta, abriu o placar para o Brasil no fim do primeiro tempo. Segovia empatou com um golaço no início do segundo tempo. Vini Jr. teve a chance de garantir a vitória brasileira, mas perdeu o pênalti. O goleiro Romo pegou.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com o resultado, o Brasil chegou a 17 pontos e segue na zona de classificação para a Copa do Mundo. Na próxima rodada, terça-feira, a Seleção Brasileira pega o Uruguai, em Salvador.

O jogo entre a Seleção Brasileira e a Venezuela foi muito bom. O Brasil teve mais a bola e foi mais perigoso. Mas a Venezuela também criou. Acabou, há bastante tempo, aquela história de Venezuela saco de pancada.

No primeiro tempo, Vini Jr. colocou uma bola na trave após uma ótima trama ofensiva da Seleção. Em outro lance, serviu Raphinha, que sem goleiro finalizou por cima do gol. O gol saiu no fim da primeira etapa. Raphinha cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro Romo.

Mas o empate da Venezuela não demorou a sair. No início do segundo tempo, Segovia acertou um belíssimo chute da entrada da área, sem chances para o goleiro Ederson.

Vini Jr. teve a chance de garantir a vitória para a Seleção Brasileira. Ele recebeu belo passe de Gerson e sofreu o pênalti. Vini pediu a Raphinha para cobrar. O amigo do Barcelona cedeu. Mas Vini foi para a cobrança e desperdiçou. Romo pegou bem.

Dorival Júnior colocou o Brasil pro ataque. A equipe criou, mas não aproveitou as oportunidades. Fim de jogo: 1 a 1.

Leo Santos
3131 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.