18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira estreia com derrota para a Itália no Mundial Sub-20

Casadei marcou dois gols para a seleção italiana
Casadei marcou dois gols para a seleção italiana. Foto: Divulgação / Itália

A Seleção Brasileira não começou bem a sua caminhada no Mundial Sub-20, que é disputado na Argentina. Pelo Grupo D, em Mendoza, neste domingo, perdeu para a Itália por 3 a 2. Os italianos abriram 3 a 0 no primeiro tempo com gols de Prati e Casadei (2). Marcos Leonardo, atacante do Santos, marcou os dois gols brasileiros na segunda etapa.

Saiba como apostar na Champions League

A Itália amassou o Brasil no primeiro tempo. A Seleção Brasileira, comandada por Ramon, parecia estar nervosa com a estreia. Pouco incomodou a defesa italiana. Levou três gols e poderia ter levado mais.

Ramon mexeu no time para o segundo tempo, e o Brasil, ao menos, voltou mais competitivo. Foi pra cima da Itália e na base do abafa conseguiu dois gols com Marcos Leonardo. Ainda tentou uma pressão nos minutos finais, mas o gol de empate não saiu.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, às 18h, para enfrentar a República Dominicana. Uma ótima chance para se recuperar. Na estreia, os dominicanos perderam para a Nigéria por 2 a 1.

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.