Considerada uma das grandes favoritas à conquista do título na Copa do Mundo do Qatar, a Seleção Brasileira desembarcou em Doha neste sábado, e foi recebida com festa pela torcida. Torcida composta por brasileiros e admiradores locais. O jogador mais saudado foi Neymar.
Saiba como apostar na Copa do Mundo
Os torcedores receberam a Seleção Brasileira na porta do hotel. E a Seleção foi a última a chegar ao Qatar. A estreia é no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia.
– Última equipe a chegar ao Qatar e espero que seja a primeira (colocada). Mas antes passar para as oitavas, grupo difícil, mas estamos muito bem preparados – disse o zagueiro Thiago Silva ao site “Globoesporte.com”.
O técnico Tite também falou com a imprensa. Segundo ele, a escalação da estreia será definida nas atividades do Qatar.
– Nós trabalhamos aspectos importantes. Simulamos uma carga de trabalho que será importante, tal como se fosse em jogo, na sexta-feira. Agora são as partes de jogo, definição de equipe, estratégia, bola parada. O time vai ser decidido aqui. Preparação de todos e a definição da equipe serão aqui – afirmou o treinador à TV Globo.
Lembrando que a Seleção fez boa parte de sua preparação em Turim, na Itália. No frio de Turim. Agora é outra conversa. Um calor daqueles no Qatar. As seleções que já treinam no Mundo Árabe estão sofrendo.
Completam o Grupo G (o do Brasil) na Copa do Mundo Suíça e Camarões. A Seleção Brasileira enfrenta a Suíça no dia 28 de novembro e Camarões no dia 2 de dezembro.