18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira abre 2 a 0 sobre o Irã, mas sofre a virada e perde na estreia do Mundial Sub-17

Brasil foi derrotado, de virada, pelo Irã
Brasil foi derrotado, de virada, pelo Irã. Foto: Leto Ribas / Divulgação / CBF

A Seleção Brasileira não começou bem a sua caminhada no Mundial Sub-17, disputado na Indonésia. O Brasil chegou a abrir 2 a 0 sobre o Irã, mas sofreu a virada no segundo tempo e perdeu por 3 a 2. Rayan e Azmani (contra) marcaram os gols da Seleção. Barajeh, Taheri e Gholizadeh viraram para o Irã, que comemorou o triunfo como se fosse um título. Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão (levou o título em 2019, atuando em casa).

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Brasil está no Grupo C do Mundial Sub-17 ao lado de Irã, Inglaterra e Nova Caledônia. Na próxima rodada, terça-feira, a Seleção encara a Nova Caledônia, que perdeu por 10 a 0 para a Inglaterra na primeira rodada.

A Seleção Brasileira fez um grande primeiro tempo. Destaque para Rayan, que fez um golaço de fora da área, e participou do segundo. Mas no segundo tempo o Brasil esteve irreconhecível. O técnico Phelipe Leal fez algumas substituições, mas o time não correspondeu. O Irã foi pra cima e conseguiu a virada.

Destaque para o camisa 10, Taheri, que entrou e acabou com o jogo. Fez um bonito gol e deu assistência para outro.

– Os dois tempos foram distintos. O primeiro tempo foi com a nossa cara, mas no segundo não soubemos administrar pressão e o resultado. Mentalmente nos desequilibramos. Precisamos controlar a ansiedade e entender que estamos em uma Copa do Mundo – disse Phelipe Leal.

Leo Santos
2054 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.