18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo x Flamengo, Fluminense x Corinthians; saiba tudo sobre as semifinais da Copa do Brasil

São Paulo e Flamengo se enfrentaram recentemente pelo Brasileirão
São Paulo e Flamengo se enfrentaram recentemente pelo Brasileirão. Foto: IMAGO / Fotoarena

As semifinais da Copa do Brasil começam a ser decididas nesta quarta-feira. No Maracanã, o Fluminense recebe o Corinthians, às 19h30, no jogo de ida. O Tricolor contará com o apoio maciço de sua torcida, que vai encher o “Maior do Mundo”. É o futebol sempre muito bonito do técnico Fernando Diniz contra o futebol muito competitivo do técnico português Vitor Pereira. No Morumbi, às 21h30, o São Paulo recebe o Flamengo. Nos últimos encontros entre as equipes, o Rubro-Negro tem se dado bem. Rogério Ceni, como técnico, nunca venceu o Flamengo. Mas é mata-mata e tudo pode acontecer, ainda mais em um clássico nacional. Quem vai levar a melhor? É o Tricolor de Ceni contra o Rubro-Negro, em ótima fase, de Dorival Jr.

Saiba como apostar na Copa do Brasil

Vamos falar primeiro do jogão entre Fluminense e Corinthians, que será disputado no Maraca. No Tricolor Carioca, o volante André, recuperado de uma gripe, treinou normalmente nesta terça-feira e vai pro jogo. Fernando Diniz deve mandar a campo a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

O Corinthians também vai para o jogo com o que tem de melhor no momento. Basicamente, é o time que goleou o Atlético-GO e conseguiu uma classificação improvável nas quartas de final: Cássio, Fágner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

No Morumbi, o São Paulo espera surpreender o Flamengo. Rogério Ceni não contará com o zagueiro Miranda, suspenso, e com o volante Gabriel Neves, machucado. O time deve ir a campo com: Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Luciano e Calleri.

O Rubro-Negro vai com força máxima: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Quem sai na frente em São Paulo, quem sai na frente no Rio de Janeiro? Chegou a hora!

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes