Domingo de felicidade para o torcedor do São Paulo. O Tricolor venceu o Santos por 3 a 1, no Morumbi, com gols de Calleri, Galoppo e Luan, e se manteve bem no Paulistão, na liderança do Grupo B com 14 pontos. De quebra, complicou o Peixe que, na lanterna do Grupo A com apenas nove pontos, ainda corre o risco de rebaixamento. A Portuguesa e a Ferroviária, que seriam os rebaixados neste momento, têm cinco e quatro pontos respectivamente.
Saiba como apostar na Champions League
O São Paulo dominou o jogo desde o início e praticamente decidiu o jogo no primeiro tempo. Calleri e Galoppo, de pênalti, marcaram. O Santos ainda teve um jogador expulso (Lucas Pires), o que complicou ainda mais a situação.
No segundo tempo, o Peixe teve João Lucas expulso e aí a água já tinha batido no joelho. O São Paulo ampliou com um belo gol de Luan. Nos minutos finais, mesmo com dois jogadores a menos, o Santos descontou com Rwan, de pênalti.
Corinthians campeão da Supercopa Feminina
Também neste domingo, o Corinthians se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil Feminina ao golear o Flamengo por 4 a 1, na Arena Corinthians.