18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo vence o Palmeiras, de virada, fora de casa, e vai à semifinal da Copa do Brasil

São Paulo - julho - 2024
IMAGO / TheNews2

A fase do Palmeiras, definitivamente, não é das melhores. O São Paulo, que não tem nada com isso, aproveitou, venceu o Alviverde, de virada, no Allianz, por 2 a 1, nesta quinta-feira, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

Piquerez abriu o placar para o time da casa, mas Caio Paulista e David trataram de virar o placar para o Tricolor que, vale frisar, também venceu o jogo de ida, no Morumbi. Na semifinal, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians e América-MG. Na outra semifinal, se enfrentam Flamengo e Grêmio.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi uma boa atuação do São Paulo, principalmente no segundo tempo. O Tricolor entendeu o jogo, envolveu o Palmeiras e conseguiu a virada. Uma virada e uma classificação que confirma a boa fase do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior. Confirma também a crise no Palmeiras, que terá de conviver com a insatisfação dos seus torcedores. Teve protesto no Allianz.

O São Paulo ainda teve um gol mal anulado pelo árbitro Anderson Daronco. Mais um erro de arbitragem marcante no futebol brasileiro. No jogo entre Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão, no último fim de semana, o árbitro Ramon Abatti Abel deixou de marcar o pênalti sofrido por Everton Ribeiro. E nesta quarta-feira, na partida entre Athletico e Flamengo, pela Copa do Brasil, Gabigol teve um gol anulado num impedimento super duvidoso.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet