18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo vence o Fluminense de virada e entra no G-6 no Brasileirão; Flu está na zona da degola

Arboleda marcou o gol da vitória tricolor
Arboleda marcou o gol da vitória tricolor. Foto: Foto Arena LTDA / Alamy Stock Photo

Em jogo bem disputado, no Morumbi, o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, e entrou no G-6. Igor Vinicius (contra) abriu o placar para o Flu, mas Bobadilla e Arboleda viraram para os donos da casa. O Tricolor Carioca vive situação difícil neste início de Brasileiro. Está na zona de rebaixamento.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No primeiro tempo, o São Paulo foi ligeiramente superior ao Fluminense. Criou mais chances. Mas foi o Tricolor do Rio de Janeiro que saiu na frente com Igor Vinicius (contra). Mas o Tricolor (mandante) buscou o placar. Fábio falhou na saída de jogo e Bobadilla empatou.

No segundo tempo, Arboleada aproveitou mais uma falha da zaga tricolor para virar. O Fluminense teve a chance de empate nos pés de Marcelo, mas a bola foi na trave.

O jogo ficou marcado por uma discussão feia na beira do campo entre o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, e o atacante Luciano, do São Paulo. Antes muito próximos (Diniz comandou Luciano no São Paulo e no Fluminense), agora, ao que parece, eles já não têm mais amizade.

– O Diniz veio ali e do nada me xingou, pedi para não xingar, e ele não continuou. Depois falou que a amizade acabou. Se ele acha assim, pra mim acabou – disse Luciano no programa Boleiragem, do Sportv.

Luciano levou cartão amarelo por conta da confusão. Diniz foi expulso e ficou muito na bronca com a arbitragem.

Abaixo, todos os resultados da sexta rodada do Brasileiro (até aqui)

Flamengo 2 x 0 Corinthians

Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR

Fortaleza 1 x 1 Botafogo

Atlético-GO 0 x 1 Cruzeiro

Bahia 1 x 0 Bragantino

Vasco 2 x 1 Vitória

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.