18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo vence o Cobresal, fora de casa, e garante vaga nas oitavas da Libertadores; Botafogo também vence

Calleri deixou o dele na vitória do Tricolor
Calleri deixou o dele na vitória do Tricolor. Foto: Divulgação / Libertadores

O São Paulo está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor venceu o Cobresal (CHI) por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, fora de casa, e garantiu a vaga. Luciano, Rodrigo Nestor e Calleri marcaram os gols do Tricolor. Diego Coelho fez o único gol do adversário. O São Paulo, agora, busca a primeira colocação do Grupo B. Quem lidera é o Talleres (ARG) com 10 pontos. O São Paulo tem nove.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A notícia ruim do dia ficou por conta da lesão do artilheiro Calleri. Ele machucou a panturrilha direita e preocupa para a sequência da temporada.

– Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro – desabafou Calleri.

Quem também venceu na Libertadores foi o Botafogo. O Alvinegro passou pela LDU (EQU), no Engenhão, com uma vitória apertada de 2 a 1. O Bota, que começou mal a fase de grupos, se colocou em boa situação para se classificar. Agora, é o segundo colocado do Grupo D com seis pontos. Os próximos dois jogos (contra Universitario e Junior Barranquilla) são fora de casa.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.