18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo tropeça no Ituano, em casa, e Rogério Ceni solta o verbo: ‘Fica até vergonhoso pra mim…’

São Paulo, de Calleri, não conseguiu passar pelo Ituano
São Paulo, de Calleri, não conseguiu passar pelo Ituano. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O São Paulo não começou bem a disputa da Terceira Fase da Copa do Brasil. Em casa, apenas empatou em 0 a 0 com o Ituano. A torcida, é claro, vaiou. E o técnico Rogério Ceni soltou o verbo em entrevista coletiva concedida após a partida. Para ele, uma das piores partidas do Tricolor sob o seu comando.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Acho que foi uma das piores partidas que já fizemos. Um primeiro tempo bem desorganizado. A gente trabalha muito isso e não tivemos. Criamos poucas chances claras de gol, teve bate e rebate, bola espirrada, mas poucas jogadas criadas – começou por dizer Rogério.

– Não podemos negar que tivemos um jogo muito abaixo. A gente não pode dar desculpa, sabemos que o adversário vai jogar em linha baixa, mas não conseguimos jogar entre as linhas adversárias e por isso o resultado não veio. A culpa foi nossa, não tem o que dizer sobre isso – acrescentou.

Rogério Ceni chegou a falar em vergonha.

– A apresentação não condiz com o dia a dia. Foi, para mim, uma das piores partidas que já realizamos. Ganhar e perder é pela falta de organização. Fica até vergonhoso para mim um time tão desorganizado e com erros de passes assustadores, que não é do nosso time. Não fizemos um jogo que condiz com o que podemos produzir – finalizou o treinador.

E Rogério Ceni tem razão sobre a atuação do São Paulo. O Tricolor não conseguiu construir as jogadas e abusou dos cruzamentos para a área. Faltou, sem dúvida alguma, organização. Esbarrou no ótimo sistema defensivo do Ituano.

A decisão para a vaga nas oitavas de final é daqui a duas semanas, em Itu. O São Paulo precisa vencer. Um novo empate leva o confronto para os pênaltis.

Abaixo, mais resultados da Terceira Fase da Copa do Brasil (jogos de ida)

Botafogo-SP 0 x 2 Santos

Volta Redonda 1 x 2 Bahia

Internacional 2 x 1 CSA

Fortaleza 6 x 1 Águia de Marabá

Leo Santos
1463 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Sampaoli indica zagueiro Samir, do Tigres, ao Flamengo

São Paulo anuncia o retorno do atacante Alexandre Pato