18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo tenta a contratação do atacante Ferreirinha, do Grêmio

Ferreirinha em ação pelo Grêmio
Ferreirinha em ação pelo Grêmio. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o São Paulo vai com tudo para tirar o atacante Ferreirinha, do Grêmio, nesta janela de transferências. A diretoria do Tricolor Paulista quer dar esse presente de Natal para a torcida. Ferreirinha é um desejo antigo do São Paulo, que intensificará nos próximos dias a negociação com o Tricolor Gaúcho. O São Paulo terá que coçar o bolso, já que Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Ferreirinha não vinha tendo muito espaço no Grêmio em 2023, mas a reta final de temporada do jovem foi excelente. Ele fez boas partidas e golaços. Podemos dizer que foi peça importante na campanha do Tricolor, que foi o segundo colocado do Brasileirão, apenas dois pontos atrás do campeão, Palmeiras.

Segundo o “GE”, Ferreirinha quer jogar no São Paulo. O jogador já avisou aos seus agentes. E, obviamente, o fator ajuda na negociação.

O São Paulo já fechou três contratações para a temporada: Erick, Luiz Gustavo e Bobadilla.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana