18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo perde para o San Lorenzo por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida das oitavas da Sula

Calleri foi muito bem marcado
Calleri foi muito bem marcado. Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Divulgação

O São Paulo foi com força máxima para a Argentina, mas foi derrotado pelo San Lorenzo por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Bareiro marcou o único gol do jogo. O Tricolor esteve pouco inspirado e criou muito pouco. Agora, no jogo de volta, precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale frisar que o São Paulo não poderá contar com os craques James Rodríguez e Lucas Moura no jogo de volta. Eles não foram inscritos pelo Tricolor. Obviamente, dariam uma nova dinâmica ao time comandado pelo técnico Dorival Júnior.

Aliás, Dorival ainda não sabe quando poderá contar com os dois jogadores, que ainda recuperam a melhor forma física. James, por exemplo, não joga desde abril.

O São Paulo sonha com o título da Sula, que não conquista desde 2012. O clube também está na disputa da Copa do Brasil. O Brasileirão ficou mais distante, já que o Botafogo disparou na liderança.

Outros resultados brasileiros na Sula

Botafogo 2 x 1 Guaraní (PAR)

Estudiantes (ARG) 3 x 0 Goiás

Corinthians 2 x 1 Newell’s Old Boys (ARG)

Libertad (PAR) 0 x 1 Fortaleza

América-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.